quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sem tema definido

Como definir para você caro leitor desesperado o porque de todo esse tempo sem postagem, simples! Como você (não) deve ter percebido tem uma nova letra ali na barrinha "autores" bom meu amigão E. ainda não posto nada e eu estava esperando o post dele, o outro motivo é que estou em ano de vestibular, aula todo sábado e até em alguns domingos.
Mas bem... vejamos, não tenho nenhum tema em mente para esse post então vou debater alguns assuntos aleatórios nos quais vim pensando ultimamente.



Onde foram parar os pombos-correios? Cara eu lembro que eles estavam em qualquer desenho animado, hoje em dia qualquer desenho que use e-mail é pré-histórico imagine um que use pombos-correios então. Beirando a extinção os pombo-correio podem depositar toda a sua esperança de sobrevivência em filmes como Valiant e no "frango" da Sadia, vergonha é o que devem sentir, vergonha absoluta. Mas sabe, eu tive certas decepções com pombos-correio, descobri que eles não eram tão sinistros assim. Um pombo-correio era treinado para saber voltar para o ninho a qualquer custo, e o ninho ficava no quartel, logo o pombo só podia ser utilizado para mandar mensagens dos soldados para o quartel mas não o contrário. Triste, muito triste...

Próximo tópico! Locais públicos onde você, eu, nós (incluindo a sua irmãzinha e sua avó) achamos camisinhas. P*rra! Hoje eu estava no estacionamento do Mc'Donalds indo comprar um lanche e deveriam ter pelo menos umas 3 jogadas no chão. Qual foi?! Nada como um Big Mac pra deixar a sua namorada no ponto? Você se excita com a cara do Ronald Mc'Donald?! Acha o molho barbecue melhor que lubrificante?


Criancinhas brincam em parquinhos a três metros do carro onde você esta pegando a sua namorada, e possíveis criancinhas devem estar tentando manter o mínimo de inocência intacta comendo um McLanche enquanto você esta fazendo outras criancinhas no carro. Sério se você fez/faz isso você deve ir ao psicólogo, não é normal achar o Shake e suas fofurinhas roxas algo sexy.
Tópico seguinte, esse daqui eu debati com algumas pessoas incluindo meu professor de Geografia, pessoa muito culta devo acrescentar, vamos falar de política (INÉDITO AQUI NO SPELUNCA'S). Sinto que para mim assim como para muitos grande parte da política morreu junto com o inigualável Enéas.


Toda criança sempre sonhou em ter um pokemon, fazer um gol na copa e claro votar no Enéas berrando "CINQUENTESEIS" na boca da urna. Em quem eu irei votar agora? Dilma? Serra? Guarda Jane? Ir a uma votação e não poder votar no Enéas é a mesma coisa que ver Brasil humilhar a Argentina na copa e não poder falar nada.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails