sexta-feira, 16 de abril de 2010

Resumo da semana passada

Meu povo, estamos aqui hoje reunidos para selar um pacto, um pacto que ditará que todo e qualquer corno que nunca jogou telefone sem fio vai pra forca! Deixe-me explicar, na ultima quinta feira (carece de fontes devido a memória fraca) após toda o tormenta do dilúvio de terça feira "e quarta feira" o mar entrou em um estado jamais antes visto (conhecido como ressaca... ¬¬) e começou a apresentar onda de cinco metros. PONTO FOI SÓ ISSO! Mas como sempre existe um corno que não sabe passar adiante as informações... Eu que estava na escola soube da seguinte informação, "Acabou de sair no jornal, o mar RECUOU CINCO QUILÔMETROS!". Percebe a escrotidão desse elemento? O cara conseguiu transformar uma onda de ressaca de cinco metros em uma porra dum tsunami que só Deus sabe quantos metros teria, nesse momento me ocorreu o pensamento básico: "Bom no tsunami do Haiti o mar recuou 2 quilômetros, aqui ele recuou 5 , some isso ao fato de que bem... Eu estudo a umas três ruas da praia, bom... FUDEU!"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails